terça-feira, 17 de abril de 2012

PAPINHAS PRÁTICAS, TAMBÉM PODEM SER MAIS SAUDÁVEIS!!!


Hoje vou falar sobre as papinhas orgânicas. Tenho pensado muito sobre a alimentação do meu pequeno. Quero proporcionar a ele uma alimentação mais saudável pelo menos até ele completar uns 3 aninhos. 
Sempre fiquei incomodada de dar papinhas industrializadas para o Davi, mesmo com toda a praticidade que os potinhos nos proporcionam. Principalmente, por que acho que os rótulos não deixam claro o real conteúdo. Mas alguma coisa que mantém as papinhas fora da geladeira por meses a fio, tem! E exatamente esses ingredientes misteriosos que quero manter longe do meu bebê!
Claro que não podemos evitar as guloseimas das festinhas, do lanche da escola, do lanche do amigo e, até mesmo, dos potinhos industrializados numa emergência… Mas enquanto eu puder dar alimentos mais saudáveis para ele, eu darei!
Pensando nisso, e desesperada com a falta da babá exatamente numa segunda-feira, depois de um longo feriado, fui checar um site de papinhas orgânicas que tinha sido indicado por uma amiga.
O Empório da Papinha fica na Barra da Tijuca, mais precisamente no Itanhangá e faz entrega em quase todos os bairros do Rio, cobrando uma pequena taxa. Ligando pra lá fui super bem atendida pela dona da loja, Mônica, uma pessoa super carinhosa e atenciosa que me acalmou naquela segunda-feira enlouquecedora, fazendo as papinhas chegarem na minha casa em pouquíssimo tempo! Encomendei 3 salgadas e 2 doces para experimentar e o Davi simplesmente amou tanto a de legumes quanto a de frutas.
Pelo cheirinho da papinha a gente já sente o diferencial… realmente senti o carinho de mãe… no atendimento, no sabor… e o melhor, Davi adorou e ficou super feliz comendo papinhas ultra saudáveis! Super indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário